• Como Funciona?

    • Passo 1

      Cadastre-se utilizando os dados de seu Cartão Unimed e um endereço de e-mail.
    • Passo 2

      Ao agendar uma consulta, você poderá escolher entre buscar pelo nome do médico, por local de atendimento ou por especialidade.
    • Passo 3

      Na agenda do médico, você visualizará os dias e horários disponíveis para atendimento.
    • Acesse aqui o manual de instruções de utilização do Agendamento Online clientes Unifácil.
    • Acesse aqui o manual de instruções de utilização do Agendamento Online clientes Unimax e Unipart.
  • Perguntas Frequentes

    • O que devo fazer quando for usar o sistema pela primeira vez?

      Antes de usar o Sistema de Agendamento Online de Consultas da Unimed POA, você precisa fazer o seu cadastro de usuário. Para isso, é necessário ter à mão o número do seu cartão de cliente e seguir o passo a passo do processo de cadastramento. Para saber mais detalhes de como se cadastrar, visualize o tutorial disponível na página inicial da ferramenta e faça o seu cadastro na opção "Cadastre-se".
    • Como faço para encontrar o meu médico no sistema?

      Caso você esteja procurando por um médico específico, basta indicar a especialidade e preencher corretamente o campo "Nome do Médico". Desta forma é possível encontrá-lo buscando pelo nome. Se não encontrar o médico que você procura, pode ser que ele ainda não tenha se cadastrado no sistema de Agendamento Online da Unimed POA. “Neste caso, envie um e-mail para agendamentoonline@unimedpoa.com.br, e convide o seu médico a entrar no Agendamento Online”. Esse e-mail será encaminhado ao seu médico.
    • O que faço para alterar minha senha ou dados pessoais?

      Para alterar sua senha ou dados pessoais no sistema de Agendamento Online de Consultas, você precisa fazer o login, ir em "Meu Perfil" e clicar na opção "Trocar senha" Veja o tutorial a partir de "Meu Perfil – senha” para entender o passo a passo do processo.
    • Como faço para cancelar a minha consulta já agendada?

      Em caso de necessidade de cancelamento da consulta, você poderá fazer em até 24h de antecedência pela própria ferramenta, após este prazo será necessário entrar em contato com o consultório médico.
    • Como sei que a minha consulta agendada está confirmada no consultório médico?

      Você receberá no seu e-mail cadastrado no sistema de Agendamento Online, indicando que a sua consulta está “confirmada”. Caso não receba o e-mail de confirmação, deverá entrar em contato com o consultório e confirmar com a secretária do médico.